sexta-feira, 8 de maio de 2020

FODEU!

dos 10 aos 12 anos foi toda uma adaptação à esse mundo novo da classe social e da musica.
ouvi muito iron maiden acdc black sabbath scorpions venon entre outros e como disse antes ouvia DEVO escondido. usava roupa da company etc.
aos 13 anos eu conheci a radio fluminense, a maldita. e nisso um novo leque de bandas e sons se abriram. a fluminense tinha uma coisa inovadora que era ter um modulo com 3 musicas sendo uma nacional e duas gringas. e outra novidade da epoca eram as locutoras.
veio paralamas do sucesso herva doce barão vermelho blitz celso blues boy zé da gaita malu viana marina lobão a famosa geração BRrock toda. e os gringos genesis jethro tull yes dire straits (ops esse eu infelizmente já conhecia) u2 men at work
tinham os programas tipo rock alive, o espaço aberto, depois teria o mactwist, o novas tendencias entre outros
um mundo se abriu pra mim mesmo eu só gostando de "metal".eu sempre acabava ouvindo de tudo um pouco.
o proprio u2 foi uma revelação pra mim. cada vez mais eu ia gostando de som "pop", tipo o u2 seria mais uma das bandas que eu ouviria escondido.
e tinham as publicações tambem! e eu consumindo tudo que aparecia pela frente. eram revistas de rock, a ROLL, a somtres, a propria roll tinha uma revista especializada em metal. tinham revistas posters, tudo que tinha sobre musica eu lia.
aos poucos eu ia entrando de cabeça no mundo da musica. e isso iria mudar a minha vida aos poucos.eu só não sabia que iria trabalhar com isso e que nem iria conhecer varias dessas pessoas que eu via desde de criança.
quando paro e penso nisso tudo vira meio que um filminho na minha cabeça. é muito louco lembrar dessas coisas todas
aqui é onde tudo realmente começa.
mais pra frente vem as mudanças de hábito roupas pensamentos e sons.
tipo é quando voce diz - AGORA FODEU!